FACAS PARA INDÚSTRIA DE PAPEL



Na indústria de produção de papel a aplicação de facas de metal duro, proporcionando redução de tempo perdido para trocar facas e redução no volume de pó gerado, já é dominante.

Temos muitos anos de experiência na fabricação de facas transversais e circulares e fornecemos para as máquinas abaixo relacionadas:

BELOIT - LENOX
BIELOMATIK
JAGENBERG
MASSON SCOTT
PASABAN
STRACHAN HENSHAW
VALMET
WILL


Para outras máquinas produzimos sob encomenda.

Facas transversais

Com lâminas fixas ou rotativas
Aplicando tecnologia avançada de medição podemos garantir parelelismo. Ainda a profundidade de corte reduzida das nossas facas gera o mínimo de pó.

Fabricamos facas transversais, de comprimento de até 4.500 mm e sem costura, para todos os tipos de máquina.

Facas circulares superiores
Fabricamos estas facas de aço sinterizado (ASP/CPMV). Em combinação com facas circulares inferiores de metal duro alcançamos durabilidade máxima.

Facas circulares inferiores
Facas circulares inferiores, com corte de metal duro ou de cerâmica, complementam, de forma ideal, as facas circulares, superiores, de aço sinterizado. Facas inferiores são fabricadas usando anéis de metal duro ou de cerâmica.

A nossa tecnologia especial garante a ligação permanente entre o metal duro ou a cerâmica e o corpo de aço da faca. Tanto as facas superiores com as inferiores são construídas para garantir precisão perfeita e acabamento supercial especial.

Controle de qualidade total e atenção especial para planicidade garantem a qualidade e portanto o nosso sucesso.

Estoques permanentes de facas dos modelos e respectivamente dimensões mais utilizadas garantem entrega imediata
.

V&R Comércio e Participações Ltda. Todos os direitos reservados